DURARARA!! Light Novel-Prólogo

dia-do-orgulho-nerd

Texto original:https://americadurarara.wordpress.com/about/

NÓS NÃO SCANEAMOS ESSE CONTEÚDO, APENAS TRADUZIMOS.

Prólogo

‘’Isto é tão emocionante! Tão emocionante! Tão extremamente emocionante! Ainda há tantas coisas que eu não sei dentro dessa cidade! Mesmo quando eu falo, algo novo está aparecendo, emergindo, e outra coisa está desaparecendo. Como eu posso deixar um lugar onde tantos humanos se reúnem? O AMOR HUMANO! Eu amo humanos! Amo todos vocês!

Em Ikebukuro, Tóquio, grupos de pessoas desconhecidas se reúnem: Adolescentes que anseiam por uma vida extraordinária, arruaceiros encrenqueiros, perseguidoras malucas, informantes que vende informações para sua própria diversão, médicos do subterrâneo que tratam ‘’doenças’’ incomuns, estudantes obcecados com o oculto, e é claro, um motoqueiro sem cabeça.

Juntos, esses personagens estranhos contam uma historia inusitada, e muito intrigante. Retorcidos ,no entanto, eles continuam falando sobre amor.

Essa é uma historia retorcida.

‘’Seiji-san! Seiji-san! Você está em casa? Eu estou aqui de novo! Oh não…Você acidentalmente trancou a porta de novo? Agora eu não posso entrar!’’

Perigo, perigo. A perseguidora invadiu minha casa. Ela está batendo na minha porta há um tempo, e sequer tocou a campainha. O que merda ela está pensando?

‘’A porta está trancada! Seiji-san você não está dormindo, está? Ah—É a primeira vez que chamo um garoto enquanto ele dorme! Estou tão atrevida!’’

Atenção, atenção… Estou atento desde a semana passada quando impedi alguns bandidos de assediar duas garotas. Depois disto que soube que elas estudavam na mesmo escola que eu e que iriamos cursar o primeiro ano. Mas eu nunca pensei que as coisas iriam ficar assim. A outra garota era educada, mas essa…

‘’Bom…na verdade, eu…Eu sempre gostei do Seiji-san! Você lembra? Durante o exame de entrada, eu sentei do seu lado! O garoto do meu lado direito tinha um nome tão incrível ‘Ryuugamine Mikado’ e eu queria saber o nome do garoto do meu lado esquerdo então eu me virei—Foi amor à primeira vista! Desde aquele dia eu me lembro do seu nome! Mesmo depois disso, eu ainda não tive coragem de me declarar para você… Mas semana passada, Seiji-san me salvou, e então eu pensei… ’Ahh, deve ser o destino!’ Você sabe quanta coragem me deu? Então, então, deixe-me ver você de novo! Seiji-san, Eu realmente quero te ver! Por favor, Por favor, Por favorzão, Seiji-san!’’

Aviso, aviso. Depois que eu salvei essa garota, ela me seguiu sorrateiramente até em casa, e ela faz isso todo dia semana após semana. Mesmo depois de eu falar para ela ir se fuder varias vezes. E esse bando de merda que ela acabou de gritar? Já ouvi isso duas mil vezes.

‘’Não me diga que você está doente, Seiji-san?! Você está tão doente que não consegue nem me responder? Isso é ruim! Abra a porta, por favor! Desde o dia do exame de entrada, eu estive buscando saber tudo sobre você, Seiji-san! Eu sei a data do seu aniversario, sobre sua família… Tudo sobre você!’’

Policia, policia. Eu disse a ela que ia chamar a Policia—Ela só foi embora depois de eu falar isso.

Três horas depois da invasão, eu achei que aquela garota finalmente foi para casa, então eu decidi comprar alguma coisa na loja de conveniência ali perto. Enquanto eu segurava a pasta de dente, imagens daquela denpa-girl cruzavam minha mente.

Minha primeira impressão foi que ela era uma garota bonita com um toque de maturidade e sofisticação. Talvez ‘’Uma dama bonita’’ seria um melhor jeito de descrevê-la. Mas por que uma garota amável como ela não tinha namorado? O que eu acabei de passar é a resposta perfeita para essa pergunta. Não importa o quão fofa essa denpa-girl é, eu iria continuar educadamente a recusar seus sentimentos. Se tivesse alguém que de fato procura uma namorada, ele não teria que pensar duas vezes antes de aceitar seu amor, quanto a mim, não estou interessado. Nem um pouco. Porque eu já tenho uma ‘namorada’.

Mas o que aconteceu na cerimonia de entrada? Eu caminhei pelo corredor, com os braços cruzados, em direção ao meu apartamento, continuava a pensar nisso.

Se eu for para a escola amanhã, eu vou encontrar com ela. Acho melhor não ir. Ahh…Isso não importa. Eu já tenho uma namorada. Ela é quieta e bonita, bem diferente daquela garota. Contanto que eu esteja com ela, não importa se eu vou ou não a escola. Talvez eu devesse apenas trabalhar no trabalho da Nee-san, e eu seria um daqueles estudantes que tem um trabalho de meio expediente, ou algo assim.

Ah, me lembrei! Eu finalmente lembrei o porquê salvei aquelas garotas. Mesmo que diferentes uma delas se parecia com a minha ‘namorada’, então eu a salvei. Agora percebo que foi algo realmente idiota. Eu a salvei porque ela parecia com ‘ela’, mas como eu saberia que ela é uma pessoa tão desequilibrada?

Eu continuei pensando nisto enquanto colocava a chave na fechadura.

Eh? Que esquisito.

—A porta está aberta.

Perigo, perigo—Uma sensação de alarme percorreu todo o meu corpo.

As sirenes soavam… Abri a porta e vi um par de sapatos de uma garota.

‘’Se…Seiji….san….’’

Enquanto caminhava pelo apartamento, eu vi aquela stalker estagnada. Apenas parada.

Foi então que eu percebi que, embora eu estivesse encarando alguém que havia invadido a minha casa, eu estava estranhamente calmo. Era porque eu estava olhando a expressão em seu rosto.

Senti-me obrigado a falar e as poucas palavras que saíram foram insensíveis, mais frias do que eu esperava. Tão frias que me surpreendi.

‘’Você a viu?’’

‘’Err…Eu…eh…’’

Sua expressão era completamente diferente da que havia sustentado até o momento, estava cheia de medo.

….Oh, eu não sabia que mesmo ela era capaz de fazer esse tipo de expressão.

Nesse momento, eu tive certeza… Essa garota viu o que não devia ter visto.

‘’Isso…Isso…Seiji-san…Eu…hn…Não vou contar para ninguém! Mesmo que você goste disso, eu continuo realmente gostando do Seiji-san! Um…Então…Não se preocupe! Não importa quais sejam seus hoobies, eu posso mesmo aceita-los, porque…porque…’’

Os papeis haviam se invertido. Agora era ela que não podia responder.

‘’Está tudo bem. ’’

‘’Seiji-san!’’

Ao ouvir minha voz, a esperança retornou a voz da stalker.

‘’Está tudo bem. ’’

‘’Seiji…san?’’

Ela havia notado meu olhar frio e voltou a ficar nervosa.

‘’Está tudo bem. ’’

‘’Seiji!’’

Quando a Nee-san trouxe dois empregados a noite, eu estava sentado na sala de estar, comendo miojo. Os dois empregados rapidamente colocaram o corpo da stalker dentro de uma maleta e levaram para fora. Nee-san fez uma vistoria no quarto, olhou as manchas de sangue na parede e então me abraçou, falando:

‘’Está tudo bem, não se preocupe com nada. ’’

Mesmo que seus braços me transmitissem calor, foi bem difícil comer enquanto ela me abraçava.

‘’Seiji, Não se preocupe com nada. Sua irmã vai cuidar de tudo, certo?’’

‘’Nee-san, não me importo com aquela garota. Só me preocupo com ‘ela’.’’

‘’Então Seiji foi você que a levou… Não importa, deixa que eu cuido de tudo. Não tem problema, enquanto eu estiver aqui, não vou deixar nada te acontecer Seiji… Especialmente aqueles policiais—Eu nunca vou deixar eles te levarem, nunca, nunca. Então apenas sente e relaxe’’

Depois da Nee-san terminar de falar, ela deu poucas ordens aos subordinados e foi embora.

Acho melhor eu não ir trabalhar no trabalho da Nee-san porque parece que ela tem alguns contatos com o submundo e a companhia não sabe disso. Como aqueles empregados de hoje, eles viram um corpo morto e apenas agiram como lhes foi ordenado sem titubear. Isso não é algo normal.

Não vou trabalhar com essas pessoas más. Se eu for, eu vou me tornar como eles?

E se eu me tornar como eles e for preso, ‘ela’ vai ficar tão sozinha. E eu nunca vou deixar isso acontecer—Eu nunca vou a deixar ser solitária.

Enquanto eu assistia os empregados da Nee-san limpar a mancha de sangue da parede, eu me forcei a comer o miojo que passou do ponto.

Ah, esse miojo tem um sabor realmente ruim.

Essa é uma historia realmente distorcida.

—Uma historia distorcida… de amor.

Fim do prólogo- Volume 1.

Deixe um comentário